Últimas

Van Gaal critica ídolo do United: 'Scholes cria atmosfera negativa'

Na corda bamba no Manchester United, o técnico Louis Van Gaal disparou contra um dos grandes ídolos do clube, Paul Scholes. Segundo o treinador, o ex-jogador tem feito um complô para que a torcida dos Red Devils não o apoie e fique contra ele.

– O que Scholes está pensando, tudo bem. Todo ser humano tem direito a dar sua opinião. Eu não me preocupo com isso, e acho que é algo bom. Meu problema é quando se cria uma atmosfera, uma atmosfera extremamente negativa para alguém, então talvez ele pudesse ser mais positivo – disse.

Van Gaal reiterou que já sentiu pressão em outros grandes clubes pelos quais passou, como o Barcelona. No entanto, a atmosfera criada por Scholes, segundo o treinador, atrapalha o trabalho no Manchester United.

– Eu sempre lido com esse tipo de coisa. No Barcelona existe um ambiente muito crítico, porque além do resultado, o desempenho é muito importante. Na Inglaterra, é mais o resultado do que desempenho, ainda mais quando Paul Scholes começa a influenciar uma certa quantidade de fãs – completou.

Van Gaal ainda vem lidando com ‘outro problema’: a sombra de José Mourinho. O português vem sendo apontado como o substituto do atual treinador, que vem resistindo como pode no comando do United. A imprensa inglesa dá como certa a chegada do ‘Special One’ aos Red Devils.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *