Últimas

Vasco vence com gols de Nenê e Thalles e mantém 100% no Carioca

O Vasco da Gama venceu a terceira seguida no Campeonato Carioca, desta vez sem empolgar, e manteve campanha com 100% de aproveitamento. Em jogo em São Januário, nesta quarta-feira (10), venceu o Volta Redonda por 2 a 0.

O primeiro gol foi marcado por Nenê, em cobrança de pênalti irregular assinalado pelo auxiliar, aos 15 minutos do segundo tempo. A bola cabeceada por Thalles pegou na barriga de Mailson, mas o bandeirinha assinalou infração. O segundo foi de Thalles, que aproveitou assistência do mesmo Nenê. 

Com o triunfo, o clube segue na liderança do Grupo A, agora com 9 pontos, dois a mais do que o também invicto Boa Vista – que derrotou o Tigres por 3 a 2 na rodada. Embalado, o Vasco espera o Flamengo em clássico do domingo (14), de novo em casa – e não terá o zagueiro Luan, que foi expulso nesta quarta. 

VASCO 2 x 0 VOLTA REDONDA

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Cartões amarelos: Bruno Barra (Volta), Luan (Vasco), Jorge Henrique (Vasco), Nenê (Vasco), Martín Silva (Vasco), Rodrigo (Vasco)

Cartão vermelho: Luan (Vasco)

Gols: Nenê (Vasco), aos 15′ do segundo tempo, Thalles (Vasco), aos 48′ do segundo tempo

Vasco: Martin Silva; Mádson (Bruno Gallo), Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Éder Luis (Thalles), Riascos e Jorge Henrique (Yago Pikachu)

Técnico: Jorginho

Volta Redonda: Mota; Marrone (Rafael Pernão), Luan, Mailson e Cristiano; Bruno Barra, Marcelo, Vinícius Pacheco (Pedro Isidoro) e Dija Baiano (Luiz Gustavo); Tiago Amaral e Niltinho

Técnico: Ricardo Cruz

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *