Últimas

Veja como o Lumia 650 se sai neste teste de bateria

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft revelou recentemente ao mundo o Lumia 650, seu mais novo dispositivo de baixo custo. Apesar de contar com um chipset bastante básico, o aparelho possui alguns diferenciais interessantes para o seu nicho, como alto-falantes frontais e detalhes em alumínio, o que cria um design mais sofisticado do que estamos acostumados a ver neste tipo de smartphone. Algo que muita gente criticou, entretanto, foi a presença de uma bateria de apenas 2.000mAh, já que mesmo possuindo um processador teoricamente econômico o dispositivo conta com uma tela de tamanho e resolução consideráveis, logo muitos presumem que sua autonomia não seja das melhores.

Para por isto à prova, o pessoal do portal Recombu realizou uma análise aprofundada, buscando assim visualizar como o Lumia 650 se sairia em um uso considerado moderado e também quando colocado em situações mais “estressantes”. De acordo com o que foi revelado, o aparelho foi capaz de aguentar oito horas de execução de vídeo ininterruptas, podendo aguentar 24 horas de uso comum tranquilamente.

Vale notar que o dispositivo precisa de menos de duas horas para ter sua bateria totalmente recarregada, o que significa que mesmo que seu aparelho “morra” durante o dia você precisará de apenas alguns minutos ligado à tomada para dá-lo mais algumas horas de duração, tempo suficiente para buscar por uma fonte de energia ou terminar seus afazeres antes de voltar para casa. Como o Lumia 650 conta com suporte ao Quick Charge 2.0 graças ao seu chipset Snapdragon 212, devemos esperar para ver se a Microsoft disponibilizará o chamado “carregador turbo” junto ao aparelho em nosso país.

[embedded content]

Ainda não há qualquer previsão para a chegada do Lumia 650 ao Brasil, sendo realizada atualmente sua pré-venda em vários locais do mundo pelo valor sugerido de US$ 199, o que em conversão direta pode ser visto como algo em torno de R$ 810 caso sejam desconsiderados os impostos envolvidos na transação. Considerando que o dispositivo já foi até mesmo incluído na página oficial da empresa em nosso país, não deve demorar muito até que ele seja visto em varejistas por aqui.

O Microsoft Lumia 650 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *