Últimas

Veja se seu PC é capaz de rodar "Need for Speed"

Ainda que atrasada em relação aos consoles, a versão de “Need for Speed” para PC terá seus atrativos: suporte à resolução 4K, taxa de quadros sem cortes e suporte a volantes com alavanca de câmbio manual. Normalmente, o gráfico mais apurado dos jogos para computadores cobra um preço alto em termos de configuração da máquina, mas com o game de corrida a situação até que não será tão crítica.

Para rodar em sua configuração gráfica mínima, com resolução 720p e 30 fps e opções em “low”, o game exigirá uma máquina com processador Intel Core i3-4130 ou equivalente, 6 GB de memória RAM, placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 750 Ti ou AMD Radeon HD 7850 (ou, ainda, componentes equivalentes), ambas com 2 GB de memória e suporte para DirectX 11, e 30 GB de espaço livre no HD.

Quem busca melhor resultado visual, contudo, precisará de um equipamento um pouco mais parrudo. Ainda assim, “Need for Speed” não parece ser dos games mais exigentes nesse sentido. Para rodar o jogo em 1080p e 60 fps, com as opções gráficas em “high”, será necessário um PC equipado com processador Intel Core i5-4690 ou equivalente, 8 GB de memória RAM, placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 970 ou AMD Radeon R9 290, com 4 GB de memória e suporte para DirectX 11, e os mesmos 30 GB de espaço livre no HD.

A produtora Ghost Games também divulgou a lista de volantes compatíveis com o jogo. São eles: Logitech G27, G29 e G920; Thrustmaster TX, T150, T300 e T500; e Fanatec CSR.

“Need for Speed” chegará ao PC no dia 15 de março.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *