Últimas

Venda oficial do Surface Book começa no Reino Unido

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft está sempre tentando se destacar no mercado de dispositivos móveis, por isso há algum tempo adquiriu o setor da Nokia responsável por fazer os smartphones da empresa. Agora a companhia está nessa empreitada sozinha, fabricando seus dispositivos e utilizado seu próprio sistema mobile. Há alguns meses a companhia anunciou o Surface Book, dispositivo que está sendo muito comentado entre os consumidores de tecnologia.

O anúncio original foi realizado em outubro do último ano, e desde então poucas informações saíram sobre o aparelho. A pré-venda do dispositivo começou no mês de janeiro em diversos lugares ao redor do mundo, e parece que finalmente ele será lançado.

Nesta quinta-feira (18/2) as vendas finalmente começaram no Reino Unido, os consumidores britânicos já estão recebendo em mãos suas unidades.

O poderoso dispositivo conta com o processador Intel Core i7 da sexta geração, com 16 GB de memória RAM, e GPU NVIDIA GeForce. Os preços não mudaram, os consumidores podem adquirir a versão de entrada com i5 e 8GB de RAM por GPB 1,299 (ou US$ 1,867, na cotação atual), já o modelo com i7 e 16 GB de RAM custa GBP 2,249 (ou US$ 3,234, na cotação atual).

Se você é um morador do Reino Unido, já pode fazer a aquisição na loja da Microsoft, além de algumas outras varejistas, como a Amazon e PC World. Há diversos relatos indicando que o Windows 10 pode ser um dos causadores de problemas de energia nos dispositivos, vamos ver se o Surface Book irá sofrer com os relatos.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *