Últimas

Versões em ouro rosé e platina do Gear S2 Classic começam a ser vendidas nos EUA

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Samsung anunciou durante a CES 2016 em janeiro as novas versões em ouro rosé e platina de seu smartwatch Gear S2 Classic, tornando a variante sofisticada do aparelho ainda mais voltada para o mercado da alta classe. Agora, a companhia sul-coreana anunciou que a novidade está chegando também aos consumidores estadunidenses, algo que era esperado para acontecer desde o início de sua comercialização na Coreia do Sul. De acordo com o que foi revelado, ambas as versões começarão a ser vendidas amanhã (13/02) nas lojas oficiais da Samsung, bem como por meio de varejistas como Amazon, BestBuy e Macy’s, além de diversas outras franquias espalhadas pelo país.

Aos interessados, saibam que será cobrado o mesmo valor tanto para a edição em ouro rosé 18K quanto para a em platina, sendo necessário desembolsar US$ 449,99 para levar uma dessas belezinhas para casa. Considerando a alta do Dólar em relação à nossa moeda, isto pode ser visto atualmente como algo em torno de R$ 1.795, o que não é um valor que muitos usuários brasileiros estariam dispostos a pagar, lembrando que ainda precisariam ser acrescidos os impostos cobrados em nosso querido país.

Vale notar que a versão em ouro rosé conta com sua pulseira apenas em couro branco, enquanto a edição em platina possui o componente em couro preto, criando assim um contraste interessante entre os dispositivos. Além disso, a Samsung destaca o cuidadoso processo de fabricação da “borda giratória” presente na parte frontal do aparelho, sendo responsável por prover aos usuários um acesso rápido a notificações, aplicativos e widgets, tudo da forma mais natural e intuitiva possível.

Ainda não há qualquer informação oficial sobre a chegada dos novos smartwatches da Samsung ao Brasil, porém considerando o valor cobrado por eles no exterior é provável que ainda demore um pouco para que a sul-coreana crie coragem de disponibilizá-lo por aqui. Aos interessados por especificações técnicas, ambas as versões contam com exatamente o mesmo hardware do Gear S2 Classic tradicional, podendo ser destacado:

  • Tela Super AMOLED circular de 1,2 polegadas com resolução de 360 x 360 pixels, garantindo 302 ppi
  • Chipset Dual-Core com clock máximo em 1,2GHz
  • 512MB de RAM
  • 4GB de espaço para armazenamento interno
  • Certificação IP68 de proteção contra água e poeira
  • Wi-Fi 802.11b/g/n, Bluetooth 4.1 e NFC
  • Acelerômetro, giroscópio, sensor de batimentos cardíacos, luminosidade, barômetro
  • Dimensões de 39,9 x 43,6 x 11,4 mm e 42 gramas
  • Bateria de 250mAh com autonomia de até três dias, compatível com recarga wireless
  • Tizen OS

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *