Últimas

Vídeo desesperador de Romagaga pode ser armado; entenda

Na inicio desta semana foi divulgado pelo humorista Romário Lima, o fim de sua personagem Romagaga, famosa por seus bordões, a personagem tinha quase 2 milhões de seguidores no Facebook e era muito conhecida no Brasil inteiro.

Segundo ela mesma, no vídeo estarrecedor postado em seu canal no Youtube, ela conta que um grupo organizado através do Facebook, que reunia quase 10 mil pessoas, perseguiu-a comentando palavrões e até ameaçando de morte na sua fan-page, ainda no vídeo disse que não vai se matar, mas vai desativar as páginas por não aguentar mais lutar contra o preconceito.

A imagem que circula pela Web mostra um pote com cebolas picadas em fundo na gravação do vídeo desesp

A imagem que circula pela Web mostra um pote com cebolas picadas em fundo na gravação do vídeo desesperador de Romagaga. Foto: Reprodução/PortalZip

Os últimos vídeos mostram ela em prantos, se despedindo dos fãs e até raspando a cabeça, porém tem circulado na web, várias imagens capturadas dos vídeos, onde em um determinado momento aparece um pote com cebolas picadas ao fundo, muitos internautas, sites e blogs começaram a questionar da ‘veracidade’ dos fatos, segundo informações extra-oficiais, o vídeo que mostra o humorista em prantos já foi deletado do seu canal, ato esse que poê mais ainda em discussão a verdade dos fatos levados por ela.

Já na quarta(17), foi postado no Instagram, uma foto onde mostra ela triste ao lado da cantora e amiga MC Trans, logo em seguida todas as publicações do perfil dela na rede social foram deletados, porém a conta não foi excluída, a fan-page está inacessível e o perfil no Twitter ainda pode ser acessado.

Romagaga mesmo tendo prometido desativar todas as suas rede sociais, ainda não excluiu seu Instagram.

Romagaga mesmo tendo prometido desativar todas as suas rede sociais, ainda não excluiu seu Instagram. Foto: Reprodução

ROMAGAGA

Romagaga é uma personagem criada e interpretada pelo potiguar Romário de Lima, nascido em Mossoró, cidade localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, o jovem hoje com 20 anos de idade, começou aos 16 a postar vídeos na internet, e se tornou conhecido em todo país por causa de seus vídeos irreverentes.

Até o fechamento desta reportagem, Romário ainda não se pronunciou sobre o assunto.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *