Últimas

Viviane Araújo arrasta multidão no Salgueiro

A rainha de bateria do Salgueiro evitou perguntas sobre religião, mas atendeu os fãs, a contragosto dos seguranças que a acompanhavam

Romulo Tesi, do Rio de Janeiro |

09/02/2016 – 00:38

| Atualizado em 09/02/2016 – 00:39

Na segunda-feira de Carnaval, a veterana da folia Susana Vieira enumerou as poucas celebridades dos desfiles que possuem lastro. Uma das citadas foi Viviane Araújo. No posto de rainha de bateria do Salgueiro há nove anos, a musa desponta como a personalidade feminina mais assediada do Carnaval do Rio. A prova foi as dezenas de jornalistas, fãs e curiosos que fizeram plantão em frente ao camarim montado na concentração, aguardando a aparição da atriz e modelo.

Ao despontar na porta da sala, houve um início de tumulto. Os seguranças tiveram que espantar as pessoas para alcançar a entrada da Avenida. Com os portões fechados – a Vila Isabel ainda terminava seu desfile -, Viviane voltou a ser cercada. Atendeu aos pedidos de foto, apesar dos protestos dos seguranças, e respondia aos gritos de exaltação.

Veja Também

“Você está cada ano mais linda!”, gritou um fã. “Obrigada”, respondeu Viviane.

“Eu te amo”, disse outro. “Eu também”, respondeu a rainha.

Ela evitou perguntas sobre religião, após a polêmica por ter usado uma fantasia de Maria Padilha no ensaio técnico, mas discursou sobre seu estilo de vida “tranquilo”. “Eu deixo a vida me levar. Claro que tem coisas que te tiram do sério e jogam para baixo. Mas o mais legal é acreditar que momentos bons e ruins passam e levar isso de forma positiva”, disse, antes de puxar a bateria para dentro da Sapucaí e ser ovacionada pelo Setor 1 do Sambódromo.

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *