Últimas

Vizinho reclama de Ludmilla e chama funkeira de mal-educada

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

A cantora Ludmilla se envolveu em uma “treta” depois que deu uma entrevista ao site GShow afirmando que as reclamações de vizinhos sobre festas e som alto que vem da residência dela.

“Lá na Ilha do Governador tem (gente invejosa). Onde eu moro, o povo é metido a rico. Canto funk, sou jovem, tenho 20 anos e quero curtir, tenho as minhas coisas. Isso incomoda as pessoas preconceituosas que tem lá. Mas não estou nem aí para elas. Se estiver incomodado, vende a casa, que se mude”, disparou a funkeira. Ela ainda afirmou que não costuma reclamar dessa situação: “Eu vou perder meu tempo? Sai fora!”, disse.

No facebook, um dos vizinhos de Ludmilla acabou “botando a cara” e se manifestou dizendo que a cantora é mal-educada. No post, Guilherme Couto disse que o antigo morador da casa, o cantor Bochecha, nunca causou problemas.

“Querida vizinha, infelizmente existem leis. Reclamar de festas até altas horas da madrugada, não importando o dia, com som que se ouve no outro quarteirão, não é uma questão de “inveja e preconceito”, é pedir respeito mesmo. Por isso as reclamações são feitas. Eu moro no quarteirão da frente e ouço suas festas, imagina quem está ao lado. Além de ilegal, as pessoas precisam trabalhar. O antigo morador, que também era artista, cantor e jovem, nunca causou problemas. Isso porque, além do dinheiro, ele tinha algo que você parece não ter: educação”.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *