Últimas

"Voltei e com sorte", diz Lívia Andrade, madrinha de bateria da Império

Após a vitória da Império de Casa Verde no Carnaval de São Paulo, Lívia Andrade, madrinha de bateria da escola, postou uma mensagem emocionada em sua conta no Instagram.

“Parabéns Império de Casa Verde!!! Demorou mas chegou o tão merecido título e eu estou muito feliz por fazer parte dessa história… Agora eu só tenho que agradecer a Deus por ter atendido minhas preces deu tudo certo e foi lindoooo… parabéns Jorge Freitas, Zóinho e toda comunidade. Obrigada presidente por ter me chamado de volta, com prazer voltei e com sorte”.

Atriz e musa de Sílvio Santos no SBT, Lívia Andrade usou lentes vermelhas, representando o anjo da morte durante o desfile.

O desfile

A escola, escolhida pela grandiosidade de seus carros alegóricos, foi a segunda a desfilar na noite de sábado no Anhembi, com a missão de quebrar o jejum de dez anos sem títulos. O responsável por essa mudança foi o carnavalesco Jorge de Freitas, ex-Rosas de Ouro, que teve o desafio de fazer um desfile com a sua assinatura, mas sem perder a identidade luxuosa do “Tigre Guerreiro”.

A combinação deu certo e a agremiação da zona norte de São Paulo apresentou alegorias e fantasias ainda mais suntuosas do que de costume, em um desfile tradicional, que apostou em muitas plumas, fantasias bem acabadas e volumosas, que deixaram as alas compactas e bem preenchidas.

A proposta do enredo era viajar por tudo aquilo que o homem busca explicação, como os mistérios da fé, da morte, de civilizações antigas ou míticas e da vida em outros planetas. A junção da “megalomania” da Império com o pendor para o luxo de Jorge de Freitas resultou também em carros gigantes, como o enorme abre-alas, dividido em três módulos, ladeado por tigres de grandes proporções e com fontes de água, representando a cidade mítica do Eldorado.

À frente da poderosa bateria, reinaram a rainha Valeska Reis (assistente de palco de Rodrigo Faro na Record) e a madrinha Lívia Andrade.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *