Últimas

Werder derrota o Leverkusen e está na semifinal da Copa da Alemanha

O primeiro semifinalista da Copa da Alemanha já foi definido nesta terça-feira. O Werder Bremen visitou o Bayer Leverkusen, saiu atrás do time da casa, mas conseguiu arrancar a virada em partida que teve a expulsão do lateral-esquerdo brasileiro Wendell.

O Bayer Leverkusen saiu na frente, e deu a impressão de que iria sair com a vaga na semifinal. Logo aos 22 minutos, Chicharito cobrou pênalti e fez. Mas não demorou para vir o empate do Werder Bremen.

Falta cobrada do lado direito pelo alto, Bartels tocou de primeira para Santiago García, que finalizou de forma certeira para empatar. Ainda no primeiro tempo, o brasileiro Wendell cometeu pênalti, Pizarro cobrou no cantinho, tirando do goleiro, e virou.

Como o lateral-esquerdo brasileiro foi expulso, tudo ficou mais difícil para o Bayer Leverkusen, que precisava empatar. Acabou que já no fim, Grillitsch fez o terceiro e confirmou a vitória do Werder Bremen.

Stuttgart e Borussia Dortmund disputam uma outra vaga ainda nesta terça-feira. Na quarta, mais duas partidas confirmam os outros semifinalistas. O Heidenheim recebe o Hertha Berlin, enquanto o Bayern de Munique visita o Bochum.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *