Últimas

Wesley Safadão dispensa a economia e curte férias ostentação em Dubai

No último domingo, quando embarcou para as férias em Dubai, Wesley Safadão estava com o cofre cheio! Afinal, somente nos dias de folia, ele faturou cerca de R$ 5 milhões com os dez shows shows que fez pelo Brasil. Mas uma coisa é certa: quando ele retornar ao Brasil, o cofre vai estar mais vazio porque, nesses dias de descanso, ele não quer saber de economia.

Já no primeiro dia, o luxo começou ainda aqui, já que o cantor e a mulher, Thyane Dantas, embarcaram de primeiríssima classe, com direito à brinde de espumante. Chegando lá, o casal encontrou um grupo de amigos, que inclui o motorista de Wesley Safadão e sua mulher e os jogadores brasileiros Ciel e Everton Ribeiro, que atuam em Dubai. Juntos, eles foram ao chiquérrimo restaurante japonês Zuma, que tem unidades em Londres, Miami, Nova York, Las Vegas, Roma e Bangkok.

O dia seguinte começou cedo, com um passeio de barco com direito a bebidas, comidinhas e a música a música “Vamos beber”, de João Lucas e Marcelo. “Eu tô cheio de dinheiro”. Coincidência?

Dois dias depois, teve comemoração dupla pleos 25 anos de Thyane Dantas. Além de uma festinha com direito à mesa e bolo decorado durante os dois, à noite o casal celebrou a dois no One & Only Royal Mirage Dubai, onde um prato de espaguete com camarões e ervas frescas custa a bagatela de 120 dólares, o equivalente a 480 reais com a atual cotação da moeda americana.

Thyane Dantas mostra o hall do restaurante

Thyane Dantas mostra o hall do restaurante Foto: Reprodução/ Insatgram

No quarto dia da cidade, Wesley Safadão mostrou o que é ostentação de verdade e se hospedou no primeiro hotel sete estrelas, que hoje é considerado o mais caro do mundo. As diárias do local custam, no mínimo, R$ 5 mil, tem 26 andares e todas as suítes são de dois andares. O luxo deixou até o cantor surpreso. “Caraca… top! Tô perdido aqui já, não tô entendendo nada que essa mulher tá falando aí. Que isso! Que vista é essa hein! Que quarto é esse Como é que não se impressiona menino?”, disse ele.

Suíte de Wesley Safadão

Suíte de Wesley Safadão Foto: Reprodução/ Snapchat

Suíte de Wesley Safadão

Suíte de Wesley Safadão Foto: Reprodução/ Snapchat

Logo na entrada do quarto, há um computador moderníssimo conectado à internet e com impressora. No primeiro andar tem ainda máquina de café, frutas e uma TV com canais do mundo inteiro. Vinho e água são mimos da casa. No closet do segundo andar, há roupões e chinelos para hóspedes, que podem escolher ainda um entre os 17 (!!!) modelos de travesseiros. O hotel conta com cinco restaurantes e, na primeira noite, Wesley Safadão escolheu o Al Mahara, especializado em frutos do mar, no qual você pode jantar no meio de um aquário enorme.

Thyane Dantas na escada da suíte

Thyane Dantas na escada da suíte Foto: Reprodução/ Instagram

Wesley e Thyane durante o jantar

Wesley e Thyane durante o jantar Foto: Reprodução/ Instagram

Wesley Safadão no restaurante do hotel

Wesley Safadão no restaurante do hotel Foto: Reprodução/ Snapchat

Mas esse luxo foi por uma noite só, e no dia seguinte Wesley Safadão e Thyane Dantas deixaram o hotel. A programação do dia incluiu o jogo do Al Ahli, de Ciel e Everton Ribeiro, no Rashid Stadium. Na hora do gol, os dois fizeram até um “W” para homenagear o cantor.

Wesley Safadão no estádio

Wesley Safadão no estádio Foto: Reprodução/ Instagram

Jogadores homenageiam Wesley Safadão

Jogadores homenageiam Wesley Safadão Foto: Divulgação

Depois do jogo, os amigos foram comemorar a vitória, a noite foi na vitória Cavalli Club, de propriedade do estilista italiano Roberto Cavalli, e que recebe famosos como Mike Tyson. Às sextas é realizada no local a festa Paradiso, com performances ao vivo e DJs internacionais.

Thyane Dantas com amigas na Cavalli

Thyane Dantas com amigas na Cavalli Foto: Reprodução/ Instagram

Salão da Cavalli em Dubai

Salão da Cavalli em Dubai Foto: Divulgação

A boate já recebeu Mike Tyson

A boate já recebeu Mike Tyson Foto: Divulgação

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *