Últimas

WhatsApp Beta recebe nova mudança visual no Windows Phone

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A equipe de desenvolvedores do WhatsApp segue disponibilizando novidades em ritmo acelerado na versão do mensageiro para Windows Phone, chegando até mesmo a liberar atualizações antes do que temos na versão estável do Android. Agora, um novo update foi disponibilizado na Windows Store para a edição beta do WhatsApp, permitindo assim que os membros do grupo de testes possam usufruir das alterações realizadas na versão 2.12.278 antes de sua liberação para os usuários em geral.

Como pode ser visto nas imagens acima, a partir de agora as mensagens enviadas por um mesmo usuário serão agrupadas, evitando assim que você precise ficar sempre lendo o remetente, principalmente no caso de conversas em grupo. Em nossos testes a novidade ajudou bastante em chats mais movimentados, facilitando o entendimento do que está sendo dito e deixando tudo mais organizado.

Infelizmente, com a novidade foram inseridos alguns bugs que podem incomodar diversos usuários, já que atrapalham um pouco a experiência geral de uso do aplicativo. Nesta versão as mensagens enviadas não estão exibindo o símbolo correspondente ao chegar ao destino ou quando a outra pessoa realizou a leitura, ficando sempre o pequeno cronômetro no canto inferior direito. Para solucionar isto é preciso voltar à página de conversas, onde tudo será atualizado para que você possa acompanhar o real status da mensagem enviada.

Além disso, notas de áudio recebidas não demonstram o andamento durante a sua reprodução, sendo mantido até mesmo o ícone de “play” mesmo durante a execução. O mesmo acontece com fotos e vídeos recebidos, onde é necessário esperar até que o download seja concluído sem saber mais sobre o seu progresso, sendo exibida apenas a conhecida imagem embaçada até que o arquivo possa enfim ser aberto.

É esperado que todos estes problemas sejam solucionados na próxima atualização para a versão beta do WhatsApp presente na Windows Store, restando aguardarmos para vermos quanto tempo demorará até que isto aconteça. Vale lembrar que apenas usuários já inscritos no ciclo fechado de testes são capazes de baixar esta edição do aplicativo, restando aos demais esperar até que a novidade chegue ao app considerado estável.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *