Últimas

WhatsApp Beta recebe novo update no Windows Phone

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Ainda ontem (11/02) vimos que o WhatsApp Beta presente na Windows Store recebeu uma grande atualização, partindo para a versão de número 2.12.278 e recebendo uma nova organização para suas mensagens, que agora ficam agrupadas por remetente. Infelizmente, diversos bugs foram encontrados em nossos testes e por diversos outros usuários, demonstrando assim que a equipe de desenvolvedores precisaria se mexer pra disponibilizar uma solução rapidamente.

Aparentemente eles viram os problemas relatados, pois uma nova atualização foi liberada hoje, levando o WhatsApp Beta para sua versão 2.212.282. Como não foi liberado nenhum changelog, esperava-se que as correções para os bugs encontrados na edição anterior tivessem sido feitas, porém não foi o que visualizamos em nossos testes. Tanto as imagens quanto notas de áudio recebidas continuam sem mostrar o status do download/reprodução, sendo necessário que o usuário “adivinhe” que o arquivo terminou de ser baixado.

Além disso, ao enviar uma mensagem ainda é mantido o ícone do cronômetro indicando que ela não foi enviada, sendo preciso retornar à tela de conversas para acompanhar o real status e descobrir se ela já chegou ao destinatário. Como nenhum dos problemas foi de fato resolvido, resta aguardarmos que uma nova atualização seja liberada para o WhatsApp Beta, pois só assim ele voltará ao nível de estabilidade esperado para uma liberação pública na loja do Windows Phone.

Ainda não há qualquer informação sobre quando o novo update será disponibilizado, restando aguardarmos que os desenvolvedores da Facebook Inc. solucionem os inúmeros problemas presentes na atual versão o mais rápido possível. Caso você faça parte do programa fechado de testes beta do WhatsApp, basta acessar a Windows Store para baixar a edição mais recente do aplicativo, lembrando que as inscrições para o grupo já se encerraram há algum tempo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *