Últimas

Willian José faz para o Las Palmas, mas Barça vence 8ª seguida pelo Espanhol

Las Palmas de Gran Canaria, 20 fev (EFE).- O Barcelona não teve a vida fácil que se poderia esperar diante de um time da parte de baixo da tabela, mas bateu o Las Palmas por 2 a 1 neste sábado no Estádio de Gran Canaria, chegou a oito vitórias consecutivas no Campeonato Espanhol e abriu nove pontos de vantagem na liderança.

Dois dos três gols da partida foram marcados por brasileiros. Willian José empatou para os donos da casa, depois que Luis Suárez havia aberto o placar para o Barça, e Neymar garantiu o triunfo dos visitantes.

O time catalão tem agora 63 pontos, e boa vantagem para o Atlético de Madrid (54) e Real Madrid (53), respectivamente segundo e terceiro colocados e que entrarão em campo neste domingo. Já o Las Palmas continua na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 21 pontos.

O jogo começou com ritmo intenso, e logo aos seis minutos de bola rolando o Barcelona saiu em vantagem. Iniesta tocou nas costas da zaga para Jordi Alba, que cruzou por baixo na diagonal para Suárez chutar no ângulo e fazer 1 a 0. ‘Luisito’ é artilheiro do Espanhol, agora com 25 bolas na rede.

A alegria da torcida visitante durou pouco, apenas quatro minutos, tempo necessário para Willian José empatar. O ex-jogador de São Paulo, Santos e Grêmio aproveitou passe de letra de Jonathan Viera, tirou Daniel Alves no corpo e bateu na saída do goleiro Bravo.

Entretanto, ainda antes do intervalo, Neymar, que jogou com Willian José no Peixe, desempatou. Aos 39 minutos, Suárez fez linda jogada no fundo pela direita e cruzou para Messi, que parou no goleiro. Contudo, o capitão da seleção brasileira pegou o rebote e fuzilou Javi Varas.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *