Últimas

Windows 10 Mobile build 10586.107 chega aos insiders no Slow Ring e aponta versão "final"

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft está realmente acelerando os passos no desenvolvimento de seu sistema móvel. Apenas um dia após publicar o Windows 10 Mobile build 10586.107 para os insiders inscritos no ciclo rápido, agora é a vez de subir o status da compilação liberando o pacote para os participantes do programa de testes no ciclo lento (“Slow Ring”).

Mais uma vez é o próprio Gabriel Aul quem vem ao Twitter para anunciar a atualização, como conferimos na mensagem abaixo.

Como é fácil de deduzir, esta compilação é exatamente a mesma publicada para o ciclo rápido, com as correções que você relembra na lista abaixo:

  • Corrigido um problema onde o dispositivo poderia perder as tiles na tela inicial após a primeira execução do Assistente de Configuração
  • Foi melhorado o suporte do narrador em vários idiomas
  • Melhorias para a opção de restaurar o aparelho aos padrões de fábrica (hard reset) ao utilizar BitLocker, ativado tanto pela política da empresa (GPO) ou pelo próprio usuário

Outro detalhe interessante é que os usuários que ainda estão com o Windows Phone 8.1 e entraram no programa de testes Windows Insider via novo ciclo Production também contarão com uma versão desse novo pacote. Isso nos leva a deduzir que a Microsoft já “finalizou” o Windows 10 Mobile e deve lançá-lo em breve.

Phone Insiders upgrading from 8.1 now get the Production variant of 10586.107

— Core Insider Program (@CoreInsiderProg) February 11, 2016

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *