Últimas

Windows Device Recovery Tool é atualizado com suporte a novos dispositivos

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft liberou hoje uma nova atualização para a ferramenta de recuperação de smartphones com Windows, levando-a para sua versão de número 3.1.6 e inserindo algumas novidades interessantes. Antes de mais nada, devemos destacar que este programa é recomendado para qualquer pessoa que esteja enfrentando problemas com seu dispositivo, sendo capaz de reinstalar a versão mais atual do firmware e também do sistema operacional presente em seu aparelho de forma rápida e prática.

Com o update foi adicionado suporte a novos modelos lançados por outras fabricantes que não a Microsoft, sendo eles:

  • Alcatel OneTouch Fierce XL
  • BLU Win HD
  • BLU Win HD LTE
  • MCJ MADOSMA

Vale notar que apenas o primeiro deles conta com Windows 10 Mobile rodando de fábrica, o que significa que os demais foram adicionados como uma prévia para atualizações futuras que a Microsoft pretende liberar para eles, sendo praticamente impossível não relacionarmos isto ao lançamento iminente da nova geração da plataforma como atualização para quem conta com o Windows Phone 8.1.

Além do suporte a novos dispositivos foram incluídas algumas correções de bugs e melhorias gerais de desempenho, buscando assim fazer com que os aparelhos sejam reconhecidos mais facilmente e que o processo de instalação do sistema seja feito sem qualquer problema. Infelizmente ainda não há qualquer previsão para a liberação pública do Windows 10 Mobile, restando aguardarmos para vermos se a Microsoft falará algo sobre o assunto durante sua participação na MWC 2016 que se inicia no próximo dia 22 de fevereiro, onde o TudoCelular.com estará para cobrir todos os detalhes.

Para baixar o Windows Device Recovery Tool, basta acessar o link direto da Microsoft gratuitamente e realizar a instalação em seu desktop com Windows 7 ou superior.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *