Últimas

Xiaomi Mi 5 é incrivelmente rápido em novo vídeo comercial da companhia

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Xiaomi já confirmou que irá apresentar oficialmente seu mais novo flagship ainda neste mês de fevereiro, mas ainda está dando um gostinho de expectativa aos fãs que não se aguentam de ansiedade pelo Mi 5. Usando seu canal oficial no YouTube, a empresa asiática divulgou um vídeo onde diz que seu próximo interessante celular de ponta será ‘insanamente rápido’, o que dá boas dicas do que esperar do modelo, mas o jeito que ela tenta impulsionar seu produto é talvez a parte mais chamativa do todo. Com o objetivo de apresentar o dispositivo portátil como sendo verdadeiramente veloz, a marca oriental mostrou alguém pulando corda. Super rápido. Sério. Usando apenas o som ambiente dos pés do protagonista entrando em contato com o solo, e finalizando com um prato de bateria, a gigante da Ásia levanta as esperanças acerca de seu carro-chefe que está por vir. Assista ao resultado e entenda mais:

[embedded content]

Certo, não é qualquer um que está pulando corda no vídeo que a Xiaomi criou para promover o Mi 5. Trata-se do, nada mais e nada menos, campeão mundial de pular corda, Cen Xiao Lin, detentor do recorde de maior pulos de corda em três minutos, entrando para história do planeta. De fato, ele é capaz de pular 1096 vezes em 180 segundos, ou cerca de 6 pulos por segundo. Imagine, nas mesmas proporções, um celular tão rápido quanto Cen Xiao Lin? É o que promete a companhia chinesa, aparentemente. Não obstante, a mesma ainda coloca um ‘e mais’ no final do título de sua produção, mostrando uma contagem regressiva para o tão aguardado evento de estreia pública do smartphone elitizado. Na data, todos os fãs da empresa asiática e entusiastas do mercado de telefonia móvel irão comprovar se o modelo é, realmente, um dispositivo veloz. Até lá, é possível ficar apenas observando o atleta acima fazer a sua ‘mágica’.

Na verdade, o Xiaomi Mi 5 deve possuir verdadeiramente uma das melhores listas de especificações técnicas deste ano de 2016, incluindo uma tela de 5,15 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a exibição de conteúdo, 3 GB ou 4 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 820, trazendo um processador de quatro núcleos, cada um deles rodando a 2,2 GHz, e a Adreno 530 como placa gráfica, modelos de 16 GB ou 32 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, câmera frontal de 8 megapixels, suporte ao conector universal USB Type-C e o Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da gigante da Ásia, MIUI. Aguardaremos até 24 de fevereiro para mais detalhes sobre a novidade, confirmando, ou não, tal lista de especificações técnicas.

Apresentação oficial do Xiaomi Mi 5

Apesar da Xiaomi, contrariando suas fortes rivais, como a LG e a Samsung, não ter planos de apresentar seu mais novo flagship na MWC (Mobile World Congress) 2016, um dos maiores eventos de telefonia móvel no mundo, a companhia também aproveitará este mês de fevereiro para apresentar ao público seus avanços em tecnologia mobile. A empresa asiática irá realizar uma cerimônia especial em 24 de fevereiro, quando provavelmente disponibilizará um streaming ao vivo para quem quiser acompanhar o ‘nascimento’ do mais novo carro-chefe da marca oriental. Acompanharemos bem de perto os passos seguintes da fabricante, e todas as novidades estarão quentinhas em nosso feed assim que possível. Até lá, relembre tudo o que já foi visto sobre o ainda misterioso celular de ponta feito por ela.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *