Ximbinha dispara contra Fabíola Reipert no “Domingo Show”: “Me deixa trabalhar pelo amor de Deus!”

Postado em 14 de fevereiro de 2016 às 13h47 – Atualizado em 14 de fevereiro de 2016 às 13h49

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Ximbinha não aguentou ficar calado no “Domingo Show“, comandado por Geraldo Luís, na TV Record.

Após inúmeras especulações a respeito do cantor e a separação com Joelma e depois o desligamento repentino de Thábata Mendes da banda XCalypso, uma das principais pessoas que atacam o cantor é a blogueira do R7, Fabíola Reipert.

Ximbinha, ao vivo, no programa da Record exigiu que Fabíola deixasse ele trabalhar em paz. No começo, Ximbinha não quis falar o nome da blogueira, até que Geraldo de tanto insistir, o cantor resolveu falar o nome da contratada do R7 (site pertencente a TV Record). “Me deixa trabalhar, pelo amor de Deus” implorou Ximbinha para Fabíola.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

4 comentários

  1. Amo a fabiola reipert admiro muito ela

  2. ADEMIR DA GUIA VICENSSOTTI

    olá Fabíola, eu assiti o programa do Geraldo Luiz,e o Ximbinha ,mandou você a lavar roupa e vasilha,acho que é ele que deveria se cuidar.pois ele está maltratando as mulheres.fala isso pra ele.cavalo.

  3. Ridículo esse #Ximbinha aff Vai coloca a vida particular na tv Aguenta Tonto … Respeito seu trabalho mas Respeite o dos Outros tbem #Ficaadica ok

  4. abrçs///Deus abençoe bjs;;;;carmem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *