Últimas

YouTube para Android é atualizado com notificações de vídeos recomendados

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O YouTube é a maior plataforma de streaming de vídeo do mercado, mesmo com o Netflix possua uma receita muito maior. São milhões usuários assistindo conteúdos originais criados por produtores que atualmente tratam a plataforma como um emprego. Há pouco a companhia revelou os trailers das suas primeiras produções totalmente originais, que poderão ser visualizadas pelo novo serviço de inscrição YouTube Red.

Aparentemente a companhia realmente quer começar a fazer os usuários prestarem mais atenção aos seus conteúdos. Agora ela está enviando notificações para os smartphones que possuem o app do YouTube instalado, recomendando vídeos.

Atualmente a companhia já envia e-mails para os consumidores cadastrados, mas agora ela quer lembrá-los de qualquer forma. O aplicativo para Android começou a fazer notificações sobre recomendações, com base nos vídeos que o usuário assistiu anteriormente.

É claro que os consumidores não serão forçados a utilizar esse recurso, já que ele poderá ser desligado diretamente no aplicativo. É algo ótimo para aqueles que assistem muitos vídeos do YouTube, porém, isso também pode ser um problema se você já precisa lidar com notificações de outros aplicativos.

A Google criou uma página em que os consumidores podem visualizar mais detalhes sobre as novas notificações do YouTube, e também como podem desativá-las facilmente.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *