Zagueiro ex-Palmeiras é emprestado por clube mexicano ao Vitória

Depois de uma longa negociação, o zagueiro Victor Ramos, de 26 anos, que no ano passado jogou pelo Palmeiras, acertou seu retorno ao Vitória. O anúncio foi feito na noite deste domingo. O contrato do defensor, que pertence ao Monterrey, do México, irá até o fim deste ano. Feliz com o acerto, o jogador comemorou a volta à agremiação que o revelou para o futebol.

– Estou muito feliz com esse retorno ao Vitória. É o clube pelo qual tenho grande carinho, principalmente pelo torcedor, que sempre me deu apoio em todos os momentos. Não poderia ter notícia melhor neste início de ano. Vou trabalhar muito para ajudar dentro e fora de campo – disse Victor.

Victor tem contrato com o Monterrey até o fim de 2017. Além do clube mexicano, do Palmeiras e do próprio Vitória, Victor Ramos jogou ainda por

Standard de Liège, da Bélgica, e pelo Vasco da Gama. Sem atuar desde o fim do ano passado, o zagueiro lembra que vinha trabalhando para manter a firma e diz acreditar que rapidamente terá condições de jogar.

– Estava treinando a parte física diariamente. Estou bem neste sentido. Quero agora começar a trabalhar com o grupo para estar à disposição da comissão técnica o quanto antes. Já estou ansioso para ver a torcida do Vitória de perto novamente – disse o zagueiro.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *