Últimas

Zezé Di Camargo diz que namorada foi ameaçada na Internet

Postado em 8 de fevereiro de 2016 às 13h15 – Atualizado em 8 de fevereiro de 2016 às 13h05

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A presença de Graciele Lacerda no desfile da Imperatriz Leopoldinense na Sapucaí ainda é um mistério. Após dizer no Instagram que a namorada não iria mais desfilar ao seu lado no Carnaval, Zezé Di Camargo voltou atrás e disse que não sabe se a amada entrará na avenida. As informações são do UOL.

“Vai ser segredo até o último minuto. Eu tenho que preservar minha mulher. Ela sofreu ameaças pela internet de pessoas falando que iam se juntar e vir aqui na Sapucaí protestar contra ela. É muita maldade, não vou deixar isso acontecer. Até o último minuto vou decidir se ela vai desfilar ou não. A escola está com um argumento que estou segurando até o último minuto”, explicou Zezé ao UOL na madrugada desta segunda-feira (8).

Sobre a relação com Zilu, que está confirmada pela Imperatriz Leopoldinense no desfile, Zezé disse que tem um carinho especial pela ex-mulher. “Agora pouco minha ex-mulher e minha filha estavam aqui comigo no meu camarote. Amo minha ex-mulher, o amor não deixa de existir, mas ele muda.  São pessoas que quero proteger”, disse.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *