Últimas

Zezé Di Camargo inaugura novo Instagram com declaração para Graciele: ‘Pode cair o mundo que vou sempre te amar’

Depois de muita polêmica e bate boca com seguidores, Zezé Di Camargo voltou a usar uma conta pessoal no Instagram. O sertanejo estava administrando o perfil da dupla que mantém com o irmão, mas resolveu voltar com uma conta só sua e usá-la para compartilhar suas intimidades. E advinha para quem foi o primeiro post? Para a namorada, Graciele Lacerda, é claro.

Apaixonado, Zezé compartilhou uma foto da capixaba e fez para ela uma linda declaração de amor. No texto, ele narra o momento exato em que eles se conheceram e como ele se transformou com o relacionamento.

“Quando eu ouvia que existiam pessoas capazes de fazer alguém mudar, eu não acreditava. Hoje eu sei: existem, sim!! Eu vivia num mundo de hipocrisia, falsidade e mentiras. Foi quando conheci você. Te fiz algumas perguntas. ‘Você trabalha? E vc, ‘claro!’ ‘Você mora num bairro legal uma casa boa?’ E você: ‘Não! Numa casa simples que às vezes até tenho vergonha de dizer’. Perguntei: ‘Você tem carro?’ Vc disse: ‘não! Ando de ônibus’. Aí comecei a pensar: ‘como uma menina linda dessa não usa sua beleza para mudar de vida?'”.

Zezé Di Camargo anunciou a saída de Graciele Lacerda

Zezé Di Camargo anunciou a saída de Graciele Lacerda Foto: Reprodução/ Instagram

O sertanejo contou que Graciele o ajudou a reviver sua simplicidade e fez referências às críticas que ela vem recebendo desde que ele resolveu assumir o namoro, em 2014, dois anos após se separar de Zilu.

“E conversando com você, fui lembrando das coisas simples, que eu já estava esquecendo. Você me pegou pelo pé e me trouxe para um mundo real, que eu pensava que nem existia mais!! E o que eu te dei em troca?! Te trouxe para um mundo falso, hipócrita, cheio de vaidades e mentiras. Enfim! Te coloquei no meio de um furacão”

Em meio a muitas críticas, Zezé terminou a declaração afirmando que nada vai abalar a união do casal.

“E hoje posso te dizer: só quem te conhece, sabe do que estou falando. Como sempre digo: não me apaixonei pela mulher linda, gostosa que todos veem. Me apaixonei pela sua alma, que poucos têm o privilégio de conhecer. Por isso hoje quero te dizer: pode cair o mundo, que vou sempre amar você. Diante de tudo isso que você me deu e me ensinou, só posso te dar duas coisas em troca: meu coração e meu amor eterno!”.

Zezé faz declaração para Graciele

Zezé faz declaração para Graciele Foto: Instagram

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *