Últimas

ZTE deve anunciar smartphone com Snapdragon 820 na MWC 2016

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Mobile World Congress é uma das feiras mais empolgantes quando se trata de smartphones, e este ano a coisa não será nada diferente. Somente no dia 21, domingo, empresas como Samsung e LG farão anúncios de seus dispositivos, além da Nokia que fará uma coletiva para comentar o futuro da empresa (que vem investindo fortemente no ramo do 5G).

Mas estas não são as únicas empresas: a ZTE já começou a convidar a imprensa para seu evento que também será no domingo, e já prometeu que vai anunciar um novo dispositivo, além de falar sobre a sua visão para o futuro e sobre as ideias de investir na tecnologia para unificar os produtos, tornando o “estilo de vida inteligente” mais útil.

A empresa não deu muitos detalhes, embora durante o “Imagination and Beyond” ela possa anunciar o seu novo celular com chipset Snapdragon 820, também conhecido como ZTE Nubia Z11. Este modelo teve imagens vazadas no início de janeiro deste ano, além de informações sobre suas especificações. De acordo com os rumores, o dispositivo deve contar com:

  • Tela: 5,2 polegadas IFT com resolução QHD (2560 x 1440 pixels) sem bordas laterais;
  • Chipset: Qualcomm Snapdragon 820 quad-core rodando a 2.2GHz
  • GPU: Adreno 530;
  • RAM: 4GB;
  • Memória: 128GB de armazenamento interno;
  • Câmeras: 20,7 megapixels na traseira com flash LED duplo e frontal de 13 megapixels;
  • Adicionais: Leitor biométrico na parte traseira e corpo metálico.

A equipe do TudoCelular estará presente na MWC 2016 e trará todas as novidades sobre os lançamentos apresentados na feira. Então, anotem no calendário: domingo, dia 21 de fevereiro, ZTE e outras fabricantes anunciarão novos dispositivos móveis, e vocês definitivamente podem gostar dos resultados.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *