11 vezes em que o Big Brother Brasil 16 bombou e lacrou

Início do affair de Maria Claudia e Matheus

No final do mês de janeiro, quando o Big Brother Brasil 16 tinha apenas alguns dias “de vida” mais quatro participantes entraram na casa com o intuito de entrarem na disputa. Matheus venceu a disputa contra William, enquanto Fernanda perdeu para Geralda. Porém, antes disso, Matheus não precisou de muito tempo para conquistar Maria Claudia e, em menos de uma semana, eles já se beijaram em uma festa e perduraram com um romance que durou até a eliminação de Matheus na última semana.


Polêmica entre Ana Paula e Laércio

Um dos casos mais marcantes do Big Brother Brasil 16 foi a discussão entre Ana Paula e Laércio. Durante uma festa, a sister reclamou que ele estava olhando para as meninas dançando com “ar de desejo”. Aproveitando um papo que teve com Laércio alguns dias antes, em que ele revelou que apenas meninas novas apareciam em sua vida, Ana Paula o chamou de pedófilo durante uma discussão.

A coisa repercutiu tanto dentro da casa que muitos brothers achavam que ela deveria pedir desculpas a Laércio pela acusação forte. Mesmo pedindo desculpas, Ana Paula ficou contrariada e disse que o público decidiria se ela estava certa ou errada. Por fim, a loira acabou vencendo o brother em um Paredão.

Affair de Munik e Renan

Além de Matheus e Maria Claudia, também aconteceu o affair entre Munik e Renan. Depois de muitas trocas de carinhos e elogios em diversos momentos do programa, inclusive com o modelo dizendo que tinha alguém fora da casa, Renan não resistiu aos encantos de Munik e acabou beijando a morena em uma das camas da casa. O relacionamento, por sua vez, não foi para frente, pois Renan achou que isso poderia prejudicá-los dentro do programa.

Vale lembrar que Renan também ficou cheio de amores com Juliana, com quem era bastante próximo, mas os dois não foram além de muitos carinhos um com o outro.

Desistência de Alan

Em outros BBB’s já aconteceram desistências por conta de não suporta a pressão e ficar longe da família, mas nesta edição de 2016, Alan teve que fazer uma escolha muito difícil e acabou deixando a casa do BBB, após ser informado que seu pai estava correndo risco de morte, com o estado de saúde bem grave e preferiu ficar ao lado dele no momento difícil. Menos de dois meses após a saída de Alan, o pai dele, Ailson Lopes, acabou falecendo.

Ana Paula vai do “infermo ao céu” e volta com tudo

Com a desistência de Alan, a produção teve que dar um jeito para que o número de participantes continuasse o mesmo para fazer o programa durar até o dia 5 de abril. A saída foi fazer um Paredão falso. Com isso, a berlinda foi formada por Ana Paula e Ronan, que estavam bem próximos na casa. Na cabeça da sister, ela havia sido eliminada, mas, na verdade, ela foi a escolhida do público para ficar no andar de cima da casa, onde observou tudo o que seus companheiros diziam e faziam. Assim que Bial anunciou que ela não estava eliminada, Ana Paula foi à loucura e, em meio a lágrimas de alegria, comemorou bastante.

Ao passar dois dias observando a tudo o que os brothers faziam, Ana Paula foi liberada para voltar para a casa principal. A loira voltou com tudo e acordou a todos os brothers aos gritos, algo que tornou o bordão: “Olhaaaa elaaaa” ainda mais conhecido.

Com o retorno, o grupo de seus aliados, formado por Ronan e Munik, ficou bem feliz, enquanto o restante da casa não acreditou no que estava acontecendo.

Sexo entre Maria Claudia e Matheus

Com o romance rolando desde o início do programa, Matheus e Maria Claudia nunca foram além do beijo, pelo menos até o início do mês de março quando, após uma festa, o casal não resistiu e acabou fazendo amor por debaixo do edredom depois de muita pegação em um dos quartos da casa. Vale ressaltar que, depois disso, eles terminaram e voltaram a ficar juntos e Matheus aguarda Cacau fora da casa para resolver o relacionamento.

Expulsão de Ana Paula

Um das coisas que nunca aconteceu no Big Brother Brasil em 16 edições, mas que nessa ocorreu foi uma expulsão por agressão. A polêmica Ana Paula, que foi a grande protagonista deste BBB por conta das diversas discussões com Laércio, Daniel, Renan, Juliana e Tamiel, acabou passando dos limites em uma das festas e acabou dando dois tapas no rosto de Renan. O modelo se sentiu prejudicado e foi até o Confessionário reclamar da agressão e, na manhã seguinte, Ana Paula foi expulsa do reality show pela produção.

Renan é

Renan é “sequestrado” e vai para o segundo andar

Quando todo mundo achava que tudo estava tranquilo demais, a produção do Big Brother Brasil aprontou mais uma: ela queria subir mais alguém para o andar de cima. Desta vez, o último que fizesse o Raio-X no dia 13 de março seria “sequestrado” e ficaria observando a tudo. O modelo ainda teve a vantagem de poder indicar alguém para o Paredão (onde indicou Geralda), mas isso não ajudou em nada para sua permanência na casa e ele acabou sendo eliminado em um Paredão Triplo com Ronan e Geralda.

Juliano Laham – Entrada na casa, pegação com Munik e revelação da ‘farsa’

Com a saída de Renan, a produção do BBB colocou mais um bonitão na casa. O ator de origem libanesa, Juliano Laham, entrou com a intenção de agitar um pouco a casa e conseguiu com muito êxito. Falando português com um sotaque, ele tinha que fazer um personagem e, depois de passar dois dias na casa, os brothers teriam que descobrir qual era o segredo de Laham.

Entretanto, em meio a tudo isso, Juliano Laham conquistou a simpatia de Matheus e Geralda, além do coração de Munik, com quem ele trocou diversos beijos apaixonados, e deixou a sister desolada por ter sido “enganada”, assim que ele começou a falar português e disse que era um ator.

Apesar de ser comprometida com Matheus, Maria Claudia também ficou cheia de amores com o bonitão e foi vista abraçada com ele em diversos momentos.

O único que não foi com a cara de Laham foi Ronan.

Surto do Ronan

Se os brothers ficaram bem animados com a entrada de Laham no BBB16, um deles não ficou nada feliz. Sempre dizendo que o falso brother tinha algo “estranho”, Ronan perdeu a compostura durante a festa em que Laham esteve presente.

Visivelmente com ciúme do ator, Ronan chorou muito e discutiu com Munik, pedindo, inclusive para ela “não tocar nele”, já que, durante a festa, ele não teve a atenção da sister e de Maria Claudia, por conta do bonitão.

Durante todo seu surto, Ronan chegou a preparar a mala, ameaçou deixar o reality show e levou para a despensa. Ele ainda tirou alguns cochilos no andar de cima da casa, assim como no chão da sala de estar. Tudo isso em apenas algumas horas.

Os ‘altinhos’ do BBB

Aproveitando a bebedeira de Ronan, o OFuxico lembrou que todos os brothers gostavam de uma bebida alcoólica, mas alguns deles passaram dos limites. Ana Paula foi uma dessas participantes. A sister adorava aproveitar as festas com tudo que tinha direito e bebida alcoólica não podia faltar para ela. Munik também teve seus dias de bebedeira e “causava” bastante quando já estava mais “altinha”.

Maria Claudia, Adélia e Geralda também estão no time das sisters que gostam de uns “bons drinks”. Enquanto a loira chegava até a tomar todas e causava punição para todos os participantes, Adélia bebeu em algumas festas, onde até chegou a mostrar os seios achando que estava em sua casa, e Geralda até caiu com tanta “empolgação” e chegou a reclamar de ressaca depois de algumas festas mais “intensas”.

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *