Últimas

À espera de Cacau, ex-BBB Matheus diz que já levou muito toco: ‘Já peguei gordinhas, loiras, morenas, mais velhas, de todos os tipos’

Está chovendo na horta do ex-BBB Matheus. Último eliminado do programa, o mineiro boa-praça conta que tem recebido muitas cantadas da mulherada, mas promete encarar a difícil missão de ficar no zero a zero até a saída da sister Cacau do reality show.

“Meu status é ‘esperando Cacau sair para a gente conversar e decidir’”, garante ele, que, aos 25 anos, namorou apenas uma única vez. Já quando o assunto é pegação, ele mostra que de mineiro come quieto não tem nada: “Já tive aquela fase de beijar 12 numa micareta. Saio todo fim de semana, e o máximo que eu fiquei sem beijar foi um mês”.

Matheus pretende ficar no zero a zero até a saída de Cacau do

Matheus pretende ficar no zero a zero até a saída de Cacau do “BBB” Foto: Gustavo Azeredo / Agência O Globo

Matheus deixou a casa do

Matheus deixou a casa do “BBB 16” na última terça-feira Foto: Gustavo Azeredo / Agência O Globo

Bom de papo, alto astral e brincalhão, Matheus revela que nem sempre o jeito solto e festeiro foi a arma infalível na conquista.

“Já tomei muito toco, uai. Mas é porque eu não tenho medo de chegar naquelas mulheres estilo mulherão, grandona, saradona… e acabo tomando muito tocos. Mas gosto de mulher de todos os tipos. Já peguei gordinhas, loiras, morenas, mais velhas, de todos os tipos… Gosto de mulher, e o que me cativa é o jeito, não importa o físico. Cacau, por exemplo, todo mundo brinca que eu deveria ter ficado com a Munik, que é mais magrinha. Mas eu preferi a gordinha, uai. Gostei do jeitinho dela”.

“O máximo que eu fiquei sem beijar foi um mês”, diz Matheus Foto: Gustavo Azeredo / Agência O Globo

Ex-BBB Matheus fala da amizade com Renan e nega ser gay

Ex-BBB Matheus fala da amizade com Renan e nega ser gay Foto: Gustavo Azeredo / Agência O Globo

Sexo por dinheiro

Além de Cacau, Matheus tinha uma outra pendência no “BBB”: a amizade com Renan, que ficou abalada após a saída do modelo. “Já conversamos e ficou tudo certo. Marcamos de sair, Renan é meu brother”, conta, rindo dos comentários sobre a proximidade entre os dois.

“Não sou gay, isso não tem nada a ver. Nem liguei para isso. Também nunca fui gogo boy e nunca sai com homem ou mulher por dinheiro, como disseram por aí”.

Matheus revela que já beijou 12 mulheres numa micareta

Matheus revela que já beijou 12 mulheres numa micareta Foto: Gustavo Azeredo / Agência O Globo

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *