Últimas

A Regra do Jogo: Confira o roteiro do último capítulo

Na quinta-feira (10), Tony Ramos gravou as últimas cinco cenas de Zé Maria, seu personagem em A Regra do Jogo, novela que chega ao fim nesta sexta-feira (11). E ao contrário do que se possa pensar, não é apenas o assassino de Gibson (José de Abreu) o mistério que falta ser resolvido no fim de trama de João Emanoel Carneiro. O desfecho de Zé Maria também é tratado como segredo. O pai de Juliano (Cauã Reymond) é mesmo bandido ou vai se mostrar – de novo! – uma pessoa boa e disposta a acabar com a facção?

Nelita (Bárbara Paz), Nora (Renata Sorrah), Kiki (Déborah Evelyn) e Régis (Oscar Magrini) estão entre os suspeitos de ter matado Gibson. Nora, no entanto, ganhou importância na gravação de quinta-feira (10). Várias cenas com ela e Gibson foram gravadas no apartamento dela, o que pode ajudar a explicar o que aconteceu na hora da morte do pai da facção.

Um detalhe que chama bastante atenção é a lista de materiais da produção da novela. No documento conseguido pelo jornal Extra, há uma “arma de Nora e um lenço” junto com a “arma de Gibson” e outros produtos e acessórios necessários para as últimas gravações. É possível especular então, que a mulher de Gibson atirou nele ou teve o revólver roubado por alguém para dar fim ao bandido.

O jornal adianta que há uma cena em que Nora e Nelita estão com Gibson no escritório, reforçando a ideia que a caçula tenha visto a mãe matar o pai. Ou o contrário: Nelita atirou contra Gibson na frente da mãe.

Zé Maria corre por fora, já que estava na mansão na hora do crime e estava escalado para gravar no mesmo dia.

Entre os outros personagens, se nada mudar, Romero (Alexandre Nero) morre, e Atena (Giovanna Antonelli) foge do país com Ascânio (Tonico Pereira). Os dois gravaram cenas num castelo dando a entender que estão no exterior, como descrito no roteiro entregue aos atores. No documento, inclusive, indicava que imagens seriam inseridas na janela do castelo – algo que acontece quando a gravação acontece em lugar diferente do cenário da ficção.

Entre os casais principais da história, Juliano termina com Tóia (Vanessa Giácomo), e Dante (Marco Pigossi) com Lara (Carolina Dieckmann). Tóia e Juliano vão terminar pais de três crianças: Djanira, de cerca de 5 anos, Madalena, de 3, e João, de 1 ano.

Já Merlô (Juliano Cazarré) vira cantor internacional e Adisabeba (Susana Vieira) e Feliciano (Marcos Caruso) se tornam presidentes do fã-clube do funkeiro. No fim, de acordo com o roteiro, ele aparece cercado de 12 mulheres e 12 filhos numa cena de confraternização na casa de Adisabeba. Os filhos de Feliciano estão juntos na sequência. É no desfecho ainda que Domingas (Maeve Jinkings) tem seu filho com César (Carmo Dalla Vecchia).

Ana Paula recebe muito carinho após gravar para o Vídeo Show
A Regra do Jogo bate novo recorde com penúltimo capítulo
Elenco se reúne para gravar cena de Tóia deixando a cadeia
Juliano Cazarré: ‘Minha relação com Susana Vieira deu certo’
A Regra do Jogo: Romero, enfim, morre

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *