“A Regra do Jogo”: Romero morrerá e Kiki será a assassina de Gibson

Postado em 11 de março de 2016 às 19h30 – Atualizado em 11 de março de 2016 às 15h23

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

As especulações sobre o capítulo final da novela “A Regra do Jogo” podem chegar ao fim antes da exibição das últimas cenas na noite desta sexta-feira (11).

De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, Romero (Alexandre Nero) morrerá e Atena (Giovanna Antonelli) não terá outra alternativa e ficará com Ascânio (Tonico Pereira). Sobre a morte de Gibson (José de Abreu), foram gravados pelo menos 4 cenas.

Todos estão na torcida para que a filha do vilão, Kiki (Deborah Evelyn), seja a verdadeira assassina, mas a decisão saíra nas últimas horas e na lista estão a outra filha, Nelita (Bárbara Paz), a mulher de Gibson, Nora (Renata Sorrah), e Régis (Oscar Magrini), o ex-motorista da família e amante de Nora.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *