“A Regra do Jogo” ultrapassa os 43 pontos no seu último capítulo

Postado em 12 de março de 2016 às 18h41 – Atualizado em 12 de março de 2016 às 18h56

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Chegou ao fim na última sexta-feira (11), a novela “A Regra do Jogo“, que foi um divisor de águas para a audiência da Globo. A novela de João Emanuel Carneiro conseguiu colocar a novela na faixa dos 30 pontos nos últimos meses da trama e, nos capítulos finais, ultrapassou a marca dos 40 pontos. Números que não eram vistos desde “Império“.

De acordo com o site “NaTelinha”, na prévia da Grande São Paulo, “A Regra do Jogo” garantiu 39,9 pontos de média e ultrapassou os 43 pontos de pico (43,3). Os números podem sofrer alterações no consolidado que será divulgado na próxima segunda-feira (14).

Mesmo com várias controvérsias a respeito da história de João Emanuel Carneiro, “A Regra do Jogo” conseguiu reverter a queda de audiência da Globo no horário, algo que não acontecia desde 2004 e, mesmo na prévia, a audiência da recém terminada novela das 9 foi superior a “Babilônia“, que registrou 35 pontos no seu capítulo final.

Para quem perdeu, a Globo vai reprisar o último capítulo de “A Regra do Jogo” na noite deste sábado (12), logo após o “Jornal Nacional“.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *