Ação integrada em Igreja Nova prende acusado de roubo de celulares e indivíduo com munição

Na manhã desta terça-feira Policias Militares do 11º Batalhão de Policia Militar (BPM), em ação conjunta com a equipe da Polícia Civil desta cidade, realizaram um bloqueio ne cidade de Igreja Nova e povoados circunvizinhos.

Durante a ação foram feitas diversas abordagens a carros, ônibus e motos que transitavam na rodovia. No bloqueio foram verificados as situações de cada veículo, como também a busca por foragidos da justiça, armas ,drogas e não habilitados etc…

Essas blitz atendem a estratégias inseridas no cronograma elaborado pelo Comando do 11º BPM, que busca diariamente medidas eficazes para combater a criminalidade, e assim devolver a tranquilidade e a paz dos moradores de Igreja Nova e regiões circunvizinhas.

Em ação contínua, a Polícia Civil, com apoio dos policiais de Igreja Nova do 11º BPM, em decorrência de uma investigação sobre assaltos a celulares na região prendeu, por volta das 13:30 horas Rivaldo Salustiano dos Santos, 60 anos, que na diligência para prender os autores de roubo de celulares , com base em investigações da Polícia Civil, que ao procurarem os celulares roubados encontraram em sua residência 05 munições da marca CBC calibre 32, e Reildo Salustiano José dos Santos, 20 anos, que encontrava-se em mesmo local recebeu voz de prisão pela prática de roubos a celulares, tendo sido reconhecido por duas vítimas.

Caso alguma outra vítima reconheça-o como autor de outro crime, recomenda-se que procure a Delegacia de Polícia Civil de Penedo para devidas providências legais.

Os dois foram autuados em flagrante e foi lavrado o devido procedimento na Delegacia de Penedo-AL.

 

Da redação com 11º BPM

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *