Últimas

Acidentes de Fábio Assunção viram piada em “Totalmente Demais”

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O ator Fábio Assunção virou piada no roteiro da novela das sete “Totalmente Demais”, da Globo. O ator, que interpreta o bon vivant Arthur na trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, sofreu dois acidentes domésticos que o obrigaram a gravar com a mão enfaixada e o pé esquerdo imobilizado.

Segundo informações do site Notícias da TV, nos próximos capítulos, os autores vão se “vingar” das adaptações que tiveram que fazer no texto e colocarão um personagem ironizando a situação. Um garçom dirá que o personagem de Assunção é um “playboy” que “vive se quebrando”.

A cena, que vai ao ar dia 16, virá depois de atentado a ser sofrido por Eliza (Marina Ruy Babosa), que por pouco não será atropelada por Jacaré (Sérgio Malheiros). Jonatas (Felipe Simas) mais uma vez aparecerá para salvar a ruivinha.

Arthur chegará em seguida para acalmar a namorada. “Valeu, Jonatas. Como diz minha filha, obrigado de nada. Agora, pode deixar que eu cuido da minha namorada”, dirá ele, abraçando Eliza.

Riscado (Cadu Paschoal), garçom do restaurante Flor do Lácio, fará o comentário zombando dos machucados do ator. “Esse playboy vive se quebrando e quer cuidar da ruiva?”, dirá a Hugo (Orã Figueiredo). “Não se mete”, rebaterá o pai de Cassandra (Juliana Paiva).


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. nosso muito legal este blog, me diverti muito parabens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *