Aclamado pelo público, filme A Bruxa não terá sequência

Na trama, a família da jovem Thomasin (Anya Tylor-Joy) se muda para uma nova casa na Nova Inglaterra dos anos 1630. Fotos: Universal/ Divulgação
Na trama, a família da jovem Thomasin (Anya Tylor-Joy) se muda para uma nova casa na Nova Inglaterra dos anos 1630. Fotos: Universal/ Divulgação

Parece que nem mesmo o sucesso de crítica e público será o bastante para garantir uma sequência para A bruxa. Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Robert Eggers revelou que não existe nenhuma possibilidade do terror ganhar um segundo filme.

Confira os filmes em cartaz no Divirta-se

“Eu acho que estou roubando as palavras de outro diretor que eu não posso falar o nome, mas se eu quisesse saber o que acontece após a última cena da produção, eu teria feito um filme mais longo”, comentou.

A bruxa estreou no Brasil no início do mês e tem dado o que falar no mundo todo. Stephen King, considerado o mestre do terror, chegou a elogiar a produção, assim com o grupo satânico The Satanic Temple (O Templo Satânico).
 
Na trama, a família da jovem Thomasin (Anya Tylor-Joy) se muda para uma nova casa na Nova Inglaterra dos anos 1630. No entanto, coisas estranhas começam a acontecer e uma adolescente é acusada de praticar feitiçaria.

[embedded content] Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *