Últimas

Advogados querem pedir exame psicológico do filho de Madonna

Segundo a revista Star, Rocco Ritchie, filho de Madonna com o cineasta Guy Ritchie, vai ter de passar por um exame psicológico. A publicação afirma que a popstar quer fazer de tudo para que o adolescente volte para ela, mesmo contra sua vontade, e os advogados da cantora – tanto os de Londres como os de Los Angeles – querem indicar algum desequilíbrio mental no menino.

“Querem provar que Rocco está mentalmente desequilibrado e está sob algum tipo de controle mental de seu pai”, revela a fonte.

Agora o tabloide assegura que além disso, os representantes de Madonna podem exigir a prisão do cineasta, por ele ter levado ilegalmente seu filho de 15 anos.

Mas um informante contou que nem em Nova York e nem em Londres, os juízes estavam dispostos a pedir a prisão de Guy, e ambos insistiram que Rocco deve ficar onde está, enquanto seus pais elaboram um acordo.

Ellen Sigal, advogada de Ritchie disse que o menino está estressado com essa batalha pública de custódia. E insistiu que ele quer permanecer com seu pai, e enfatizou que quanto mais longa a batalha for, mais nociva será para seu cliente.

“Ele está indo para a escola agora, o que é um grande passo… Ele está desfrutando dessa boa experiência educacional. A escola parece ser um grande ajuste para ele”, disse a advogada.

A próxima audiência está marcada para 1° de junho, se é que Madonna e Guy não chegam a um acordo antes.
 

Filha de Madonna estreia como modelo em campanha de perfumes
Madonna usa maquiagem assustadora para show
Madonna quer adotar filho após perder guarda de Rocco
Madonna recebe apoio da filha em reconciliação com Rocco
Madonna posta foto do filho, Rocco: ‘Saudade’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *