Agência dos Correios é arrombada em Boa Viagem

Polícia Federal enviou uma equipe ao local para dar início às investigações. Foto: PF/ Divulgação
Polícia Federal enviou uma equipe ao local para dar início às investigações. Foto: PF/ Divulgação

Uma agência dos Correios foi arrombada nesta segunda-feura no bairro de Boa Viagem, zona Sul do Recife. O imóvel fica na Rua Professor João Medeiros, número 863. A Polícia Federal (PF) enviou uma equipe ao local para dar início às investigações. Ainda não há informações sobre quantia levada em dinheiro ou mais detalhes sobre a ação criminosa.

No dia dois de março, a agência dos Correios de Santa Maria do Cambucá, no Agreste do estado foi assaltada. Por volta das 9h, o gerente foi rendido enquanto os atendimentos estavam sendo realizados. Os assaltantes fugiram levando o dinheiro da agência, que foi fechada.

No dia 29 de fevereiro, por volta do meio dia, assaltantes chegaram na casa do gerente da agência dos Correios do município de Calçado, também Agreste e o levaram junto com filho e esposa até a agência. O homem foi obrigado a retirar todo dinheiro do cofre e, em seguida, ele e a família foram presos na sala do cofre. Ninguém ficou ferido. Antes de ir embora, os criminosos levaram a arma de um vigilante. Ninguém foi preso até o momento.

 
Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *