Alvo do Inter marca, mas Colômbia empata e fica distante dos Jogos do Rio

Barranquilla (Colômbia), 25 mar (EFE).- Os Estados Unidos obtiveram nesta sexta-feira um importante empate com a Colômbia em 1 a 1 no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, no jogo de ida pelo playoff que definirá o último classificado para o torneio masculino de futebol dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

A equipe visitante abriu o placar logo aos cinco minutos de partida, com gol de Luis Gil. Na etapa final, aos 22, o meia Quintero, que pode ser anunciado como reforço do Internacional nos próximos dias, converteu cobrança de pênalti e deixou tudo igual.

A Colômbia foi a terceira colocada do Sul-Americano sub-20 do ano passado e adquiriu o direito de disputar uma repescagem contra os EUA, que ficaram em terceiro no pré-olímpico da Concacaf.

O classificado sairá na próxima terça, quando acontecerá a partida de volta, no Toyota Stadium, em Frisco, no estado americano do Texas. Por terem marcado um gol fora de casa, os EUA estarão nos Jogos do Rio com o 0 a 0, enquanto os colombianos dependerão de um empate em dois ou mais gols. Se houver um vencedor, este ficará com a vaga.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *