Ana Maria Braga e outros famosos gravam vídeos em defesa da campanha ‘Dez Medidas contra a Corrupção’

A crise política que se estabeleceu no Brasil afetou também a classe artística, e os famosos resolveram não ficar calados. Em suas redes sociais, Marcos Palmeira, Marcos Pasquim, Reynaldo Gianecchini e Ana Maria Braga publicaram vídeos em defesa da campanha “Dez Medidas contra a Corrupção”. A iniciativa não tem vínculo com quaisquer partidos, e busca o aperfeiçoamento do sistema jurídico, reprimindo corrupção e a impunidade. Para ser apresentado ao Congresso nacional, o projeto depende das assinaturas dos cidadãos.

Em seus perfis no Instagram, Marcos Palmeira, Marcos Pasquim, Reynaldo Gianecchinni e Ana Maria Braga publicaram vídeos com mensagem semelhante: “Eu estou cansado de corrupção, impunidade, de pagar impostos e não receber nada em troca. Se você também se sente assim, apoie as “10 medidas anticurropção do Ministério Público. Assim você nãao vai estar defendendo esse nem aqurele partido, e sim, defendendo o Brasil”.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. joaquim lopes gonçalves

    A presidente Dilma não tem vergonha de dizer que foi eleita sem golpe, pois sabemos que o polvo foi o primeiro a sofre o golpe, por ela, usando o dinheiro Furo da PETROBRAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *