Últimas

Anderson programa coletiva após polêmica com torcida e defesa do Inter

Anderson não quis dar entrevistas após a vitória do Inter por 4 a 2 sobre o Novo Hamburgo. O meia, de boa atuação com gol e assistência, adiantou que falará após o treinamento de quarta-feira. Será quando poderá se manifestar sobre a polêmica discussão na internet com a torcida e a defesa que recebeu do presidente Vitório Píffero. 

Anderson foi cobrado por torcedores na sexta-feira. O protesto durante treinamento do Internacional tinha o camisa 8 como alvo. Na internet, foi criticado por uma torcedora de 16 anos e respondeu ofendendo a jovem, que cogita até procurar a Justiça. 

Em campo, o jogador deu assistência para o primeiro gol do Inter contra o Novo Hamburgo. Na comemoração, Eduardo Sasha, autor do gol, colocou as mãos nos ouvidos, como questionando aplausos ou vaias, e apontou para Anderson. O terceiro gol foi feito pelo meia, pouco antes de ser substituído. 

Na sala de conferências, o presidente Vitório Píffero tratou de defender o jogador e disse que as críticas são ‘perseguição’ da imprensa. 

A semana do Internacional será marcada pelo anúncio de reforços. O primeiro será Juan Quintero. Depois, Mauro Seijas, Danilo Fernandes, Teo Gutiérrez, todos estão nos planos. Serão três contratações imediatas, podendo chegar até a cinco reforços para o Brasileiro. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *