Últimas

Aplicativo Telefone atualizado em dispositivos com Windows 10

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft segue atualizando seus aplicativos nativos do Windows 10, tanto em dispositivos móveis quanto em desktops. Agora, chegou a vez do app Telefone passar por uma pequena atualização, partindo para sua versão de número 2.14.29003.0 na Windows Store. Infelizmente não foi liberado um changelog oficial com as mudanças adicionadas, o que significa que não há como sabermos quais foram as modificações feitas pela companhia com este update.

Como sempre vemos nestes casos, é provável que a casa de Redmond tenha realizado apenas algumas correções gerais de bugs e melhorias de desempenho no aplicativo, fazendo com que ele busque os contatos de forma mais rápida e eficiente, além de apresentar transições de tela mais fluidas. Vale lembrar que recentemente o app foi atualizado com algumas mudanças impostantes, como a chegada da gravação de chamadas e o histórico para a versão presente no Windows 10 em desktops, fazendo assim com que seja possível acompanhar suas ligações perdidas diretamente pelo computador.

Ainda não há informações sobre quando a gravação de chamadas passará a funcionar em todos os dispositivos, já que este tipo de assunto é bastante discutido ao redor do mundo, principalmente devido à possível invasão de privacidade que a função pode ocasionar. É esperado, contudo, que ainda neste semestre tenhamos a chegada da possibilidade aos aparelhos brasileiros, restando apenas aguardarmos que mais informações sobre o assunto sejam disponibilizadas.

Caso não tenha sido notificado sobre o update para o app Telefone, basta acessar diretamente a Windows Store e realizar o download da nova versão gratuitamente, lembrando que o aplicativo é compatível com Windows 10 em smartphones ou desktops.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *