Após 3 chutes na trave, Tite diz que pontaria ainda precisa melhorar

Depois da quinta vitória consecutiva do Corinthians, o técnico Tite afirmou que a pontaria corintiana ainda precisa melhorar. Neste sábado (26), no triunfo por 1 a 0 sobre o Ituano, o time alvinegro acertou três vezes a trave – a quarta bola no poste foi feita por um jogador do Ituano.

“Se as bolas no poste são boas ou não, tenho duas óticas: primeiro, que criou (chances). Segundo, que ainda a precisão não é no gol, então dá para aumentar. Mas fico feliz: antes era para fora, é no pau agora, que na próxima possa entrar”, afirmou, em entrevista coletiva.

Sobre a reformulação da equipe, que sofreu um desmanche no início do ano, Tite afirmou que a “solidez” da equipe permaneceu, apesar da troca de jogadores. “A solidez permaneceu, isso contribuiu para esse crescimento. Se pegar a temporada, temos mais de 11 jogos sem tomar gol e o ataque mais eficiente do campeonato”.

O Corinthians é o dono do melhor ataque do Campeonato Paulista, com 21 gols. Além disso, os seis gols sofridos fazem do time a melhor defesa do torneio.

Com o resultado, o Corinthians, que já está classificado para as quartas de final, permanece na primeira colocação do Grupo D, com 29 pontos, 10 a mais que o Red Bull Brasil, que ainda joga pela 12ª rodada.

Na próxima rodada, o Corinthians joga mais uma vez dentro de casa, dessa vez contra a Ponte Preta, na quarta-feira (30). No mesmo dia, o Ituano vai a Diadema enfrentar o Água Santa.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *