Após cinco anos, casa de shows em Casa Forte encerra as atividades

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A casa de shows da Zona Norte, Guaiamundo 17, localizada na Avenida 17 de Agosto, encerra as atividades dois meses antes de completar cinco anos. O empresário Ricardo Melo, dono da marca, explica que o aumento no valor do aluguel levou acarretou o fim da boate. “Não chegamos a um acordo com a renovação do aluguel e achamos que o projeto não cabia mais lá”, conta.

Confira o roteiro de shows do Divirta-se

“Queremos agradecer a todos os nossos seguidores, clientes e amigos, que durante 5 anos, prestigiaram cada evento e estiveram conosco nos finais de semana. Hoje, o Guaiamundo17 dá adeus à vocês, com um aperto no coração, mas satisfeitos por termos feito um belo trabalho. Obrigado aos nossos parceiros, colaboradores, promoters e a todos que de alguma forma estiveram conosco. Mais uma vez, obrigado”, escreveu a equipe através de comunicado no Facebook.

A despedida do G17 foi durante a programação da Semana Santa, no último sábado, com shows de Tuca Barros, Bolsa de Madame, Camisa 10 e Demétrio Elitizado. O proprietário não descartou a possibilidade de retomar o projeto em outro ponto ainda neste semestre. “Não existe essa certeza. Teremos que obedecer os trâmites legais e isso levará algum tempo”, explica.

Reduto do sertanejo e forró, ao longo dos quase cinco anos, o local recebeu mais de 700 eventos, com programação de quinta a domingo. Diversos artistas locais passaram por lá. Nomes como Forró do Firma, Ramon Schneider, Helton Lima, Amigos Sertanejos, Felipe e Gabriel, Manoel Netto, Betto do Violão, Faringes da Paixão e outros. A casa com capacidade para 400 pessoas e um quadro de 20 funcionários.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *