Após declarações polêmicas, Globo proíbe entrevistas com Benedito Ruy Barbosa

Postado em 14 de março de 2016 às 15h00 – Atualizado em 14 de março de 2016 às 9h01

Foto: Globo/João Miguel Junior

Foto: Globo/João Miguel Junior

A Globo proibiu o ator Benedito Ruy Barbosa de dar entrevistas depois da péssima repercussão de suas declarações na semana passada, quando afirmou não gostar de “histórias de bicha”.

Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, do jornal Agora, tanto a família quanto a Globo acordaram informalmente de que é melhor que o dramaturgo permaneça em silêncio sobre temas polêmicos para não atrapalhar a divulgação de “Velho Chico”, que estreia hoje.

A Globo teme um boicote nas redes sociais por causa da polêmica. De acordo com o colunista, a Globo chegou a cogitar soltar um comunicado dizendo que as declarações de Benedito não refletiam a política da empresa, mas desistiu por medo de inflamar o debate.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *