Últimas

Após foto nua, Kim Kardashian é criticada por atrizes e dispara ironias

  • Reprodução/Instagram/kimkardashian

    Kim Kardashian postou uma selfie nua, em frente ao espelho, em sua conta do Instagram na segunda-feira (7)

    Kim Kardashian postou uma selfie nua, em frente ao espelho, em sua conta do Instagram na segunda-feira (7)

Kim Kardashian recebeu críticas das atrizes Chloë Grace Moretz e Bette Midler por ter postado uma foto nua no Instagram na segunda-feira (7), na qual ela aparece em frente a um espelho escondendo suas partes íntimas com tarjas.

“Realmente espero que você perceba como é importante para mulheres jovens terem objetivos, ensinando a elas que temos muito mais a oferecer do que apenas nossos corpos”, afirmou Moretz no Twitter.

Acostumada a polêmicas, a socialite rebateu com ironia a declaração da atriz de “Carrie – A Estranha”: “Vamos dar boas vindas a Chloë Grace Moretz no Twitter, já que ninguém sabe quem ela é”.

Bette Midler também não perdeu a oportunidade de alfinetar a mulher do rapper Kanye West. “Hoje a Kim Kadashian tuitou um nude. Se a Kim quisesse que nós víssemos alguma parte dela que nunca havíamos visto, ela deveria ter engolido a câmera”, escreveu.

A socialite respondeu com bom-humor: “Hey, Bette Midler. Sei que já passou da sua hora de dormir, mas se estiver acordada e lendo isso, envie nudes. Brincadeira”. Nesta terça, Kardashian voltou a postar uma foto nua. Na imagem, em preto em branco, ela aparece escondendo as partes íntimas com as mãos. 

“Não tenho nada para usar”

Três meses após dar à luz seu segundo filho, Kim Kardashian fez selfie nua em frente ao espelho. “Quando você está como quem diz, não tenho nada para usar. Risos”, escreveu a socialite.

O clique ousado, postado no Instagram, gerou grande repercussão entre os seguidores da socialite e teve quase meio milhão de curtidas em apenas duas horas. “Nem parece que teve filhos”, escreveu uma internauta. “É por isso que a Beyoncé não quer ser sua amiga”, ironizou outro. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *