Últimas

Após sorteio, Luis Enrique evita lamentar confronto espanhol na Champions

Barcelona, 19 mar (EFE).- O técnico do Barcelona, Luis Enrique, admitiu neste sábado que não gostou de ter de enfrentar o Atlético de Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões, conforme ficou definido em sorteio realizado nesta sexta-feira, mas destacou que nessa fase do torneio não é possível esperar por facilidade.

“É um confronto difícil, mas já não esperamos por adversários acessíveis. No ano passado, vencemos todos os campeões dos melhores campeonatos da Europa. E se este ano quisermos conquistar o título, teremos novamente que bater os melhores”, declarou Luis Enrique em entrevista coletiva prévia ao jogo contra o Villarreal, neste domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol.

“Já sabíamos que teríamos pela frente um adversário difícil. Há algo positivo, que é o fato de já nos conhecermos bem, e haverá pouca coisa para nos surpreender. Mas nenhuma das equipes gosta de jogar contra times do mesmo país”, acrescentou.

Sobre o jogo deste domingo, Luis Enrique rasgou elogios ao Villarreal, quarto colocado do Espanhol. O ‘Submarino Amarelo’ briga para se manter na zona de classificação para a próxima ‘Champions’ e tem cinco pontos de frente para o dono do quinto lugar, o Sevilla.

“O Villarreal é uma das melhores equipes do campeonato. Os jogadores têm grande entrosamento, se aproximam continuamente e dominam o entrecruzado defensivo”, enalteceu.

Luis Enrique ainda admitiu que o meia Andrés Iniesta tem pequenos problemas físicos, o que inclusive fez com que ele ficasse fora da convocação da seleção espanhola divulgada ontem. Contudo, o treinador disse que não descarta a presença do camisa 8 na partida em El Madrigal.

“Não gosto de arriscar, e com Andrés, menos ainda. Ele vem sentindo pequenas dores e ainda será avaliado. Mas não é nada grande”, ressaltou.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *