Últimas

Apple libera novo beta para iOS, tvOS, watchOS e OS X

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Apple segue com cronograma acelerado de atualização do iOS em seu canal beta. Na última semana vimos que o update trouxe melhorias para a Apple Pencil e também para o Night Shift. O primeiro foi estreado com o iPad Pro, mas está disponível no código do sistema do iPhone. Já o segundo permite alternar as cores da tela para permitir uma melhor noite de sono, variando os tons de forma que não prejudique a fabricação do hormônio que nos faz querer dormir, mas ganhou um atalho melhorado na Control Center do iOS.

Desta vez, Apple trouxe uma nova versão de teste não apenas para o iOS, mas também para o WatchOS, tvOS, e OS X El Capitan. As atualizações de software trazem uma série de novos recursos para desenvolvedores e testadores públicos do iPhone como melhorias no modo noturno, pastas no Apple TV, conteúdos extras para Apple Watch, melhorias no Apple News e Apple Music, e alguns grandes recursos educacionais para iPad.

As novas versões de pré-lançamento do iOS, tvOS e watchOS podem ser baixadas a partir do Apple Developer Center. Testadores não serão capazes de instalar o watchOS 2.2 em seus relógios até que seu iPhone, iPad ou iPad sejam atualizados com o novo aplicativo do Apple Watch em iOS 9.3 beta 6. O tvOS beta requer que você conecte o dispositivo a um Mac via USB.

[embedded content]

O sexto software beta para iOS 9.3, watchOS 2.2, tvOS 9.2 e OS X 10.11 contêm principalmente correções de bugs e algumas melhorias sob o capô. A divulgação pública de todo o novo software poderá ser disponibilizada o mais rapidamente em 21 de março, quando a empresa deverá realizar um evento para desvendar o iPhone SE, novo iPad e Apple Watch 2.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *