Apple marca evento para 21 de março; vem aí um iPhone menor

A Apple enviou os convites para o seu próximo evento que vai acontecer dia 21 de março em Cupertino, nos Estados Unidos. Há semanas o evento vem gerando rumores no setor de tecnologia que espera ver em breve novos iPhone e iPad.

De acordo com o site TechCrunch, a expectativa é que a empresa apresente um smartphone menor, de 4 polegadas, assim como o 5S – o atual 6S tem 4,7 polegadas, enquanto a versão Plus tem 5,5 polegadas –, mas com um chip atualizado e uma câmera mais potente.

Ainda não está claro se ele irá se chamar iPhone SE, de “edição especial”, ou outra coisa parecida. Mas é quase que improvável que seja uma atualização do 6S e 6S Plus.

Outro dispositivo que teve ser revelado é o novo iPad. No ano passado, a Apple atualizou o iPad Mini e lançou o iPad Pro – os rumores são em relação a um tablete de 9,7 polegadas. Além disso, ele deve trabalhar com uma caneta inteligente e teclado.

Outro produto que pode entrar na pauta do dia 21 é o Apple Watch. Mas provavelmente não é um Apple Watch 2 e sim novas pulseiras e parcerias.

Normalmente, a empresa realiza seus eventos às terças-feiras, porém, esse vai ser na segunda-feira, já que dia 22 de março a companhia vai ter uma audiência sobre o caso Apple vs FBI.

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *