Últimas

Após dez etapas, Eliza vence concurso em "Totalmente Demais"

Em “Totalmente Demais”, Eliza (Marina Ruy Barbosa) finalmente foi coroada Garota TD+. Após dez etapas, incluindo um ensaio nu, a ex-vendedora de flores foi eleita campeã do concurso da revista de Carolina (Juliana Paes) no capítulo desta terça-feira (15).

A ruiva sagrou-se vencedora graças à atriz Helena Fernandes, convidada para a final da competição. Natasha (Lavínia Vlasak), fã assumida de Eliza, deu seu voto para sua queridinha. Pietro (Marat Descartes), escudeiro fiel de Carolina (Juliana Paes), escolheu Raysa (Yasmin Cândido).

Helena Fernandes desempatou: “As fotos de todas ficaram belíssimas. Delicadas, de bom gosto… Mas, o mais importante foi mostrar o quanto vocês foram profissionais e souberam fazer arte com os seus corpos. Se é a beleza natural que esse concurso está buscando, meu voto é para… Eliza!”.

O capítulo reexibiu uma cena de Helena Fernandes em “Malhação Sonhos”, em que a atriz aparecia nua fazendo o autoexame de mama em frente ao espelho. Foi por esta cena que a atriz explicou por que aceitou o convite para ser jurada do concurso.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *