Últimas

Artistas defendem democracia e alertam para golpe

Alguns artistas se mobilizaram na gravação de um vídeo em defesa da democracia e condenando um eventual golpe no Brasil, pedindo imparcialidade da Justiça.

Nomes como Letícia Sabatella, Zezé Polessa, Chico César, Tulipa Ruiz e Zelia Duncan afirmam que apoiam o combate à corrupção, mas lembram que essa luta “já foi usada como justificativa para muitos abusos (…). Em 1964, a ditadura derrubou o governo eleito falando contra a corrupção. E depois de muito sofrimento e muita dor, descobrimos que na ditadura também havia corrupção”.

A campanha ressalta que a corrupção nunca foi tão investigada como agora. No entanto, alerta: “Sou contra justiça só para alguns. Sou contra justiça tendenciosas que só investiga um lado. Sou contra o golpe. Sou a favor da democracia. Queremos combate à corrupção, mas com democracia”.

O vídeo ainda conta com a participação de Gregorio Duvivier, Humberto Carrão, Laerte, Anna Muylaert, Irandhir Santos, Johnny massaro, Flavio Renegado, Lirinha, entre outras personalidades.

Veja o vídeo:

[embedded content]

Você viu?

“É algo que me toca muito”, diz Paola Carosella sobre carinho

Selena Gomez ultrapassa Taylor Swift e é a rainha do Instagram

Justin Bieber revolta religiosos após apresentação polêmica

Cantora Thalia é acusada pela irmã de maltratar a própria mãe

Recuperada: Demi Lovato comemora quatro anos longe das drogas

Fotos: MasterChef e Ricardo Boechat são premiados pela APCA

APCA

 


Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *