Últimas

ASA tenta primeira vitória contra o CRB em 2016

Terceiro colocado no hexagonal, o ASA precisa vencer o CRB no domingo para melhorar sua classificação. Pensando nesse confronto, o técnico Vica quer dedicação total, por isso, ele fechou os treinos durante toda a semana. Sem distrações, o comandante alvinegro espera conseguir a primeira vitória contra o Galo esse ano. As duas equipes se enfrentaram duas vezes durante a primeira fase do estadual, com vitória para o CRB nos dois encontros (por 2 a 1 e 3 a 1).

O confronto deste domingo será no Municipal de Arapiraca, às 16h. O ASA tem ainda quatro dias para se preparar para essa partida, com treinos todos os dias, a equipe alvinegra espera presentear o torcedor alvinegro com uma vitória, já que o Fantasma não vence há três rodadas. Na estreia do hexagonal o time arapiraquense empatou com o Santa Rita por 1 a 1. O ASA é o terceiro colocado na tabela, atrás de CSA e CRB.  

Os treinos

Quarta e quinta os trabalhos vão ser no período à tarde, sempre a partir das 15h30. Na sexta-feira, o elenco treina nos dois horários; no sábado eles passam por treino tático e técnico às 8h30. No domingo a equipe se concentra para a partida no Fumeirão.

Confira a programação completa:

Quinta-feira (24)
– 15h30 – Treino técnico/tático 

Sexta-feira (25)

– 8h30 – Treino técnico/tático
– 15h30 – Treino técnico/tático

Sábado (26)

– 8h30 – Treino técnico/tático

Domingo (27)

– 16h – ASA x CRB;

Segunda-feira (28)

– 15h30 – Reapresentação geral e treino. 

Por: 7 Segundos 

Foto internet

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *