Últimas

Ashton Kutcher não compartilha mais sua vida na Internet

Ashton Kutcher está finalmente revelando por que ele se afastou de suas redes sociais, onde tinha um contato mais pessoal com os fãs.

O ator sempre compartilhou momentos de sua vida, ou comentou fofocas nas redes, porém, desde o nascimento de sua filha Wyatt Isabelle, com Mila Kunis, Kutcher decidiu mudar seu comportamento na Internet.

Em uma nova entrevista com a revista Parade, Ashton atribui essa mudança à sua filha ‘e uma necessidade de inspirar as pessoas’, além de evitar o assédio dos tabloides.

“Em um momento eu pensei: ‘Caramba, se eu compartilhar algumas coisas antes de alguém, vou estar controlando o que estou compartilhando e de certa forma, vai desvalorizar a história dos tabloides’, mas depois eu pensei que isso não era verdade. Agora as coisas que eu compartilho na mídia social são histórias que inspiram ideias, que conectam as pessoas, que educam”, justificou.

Ashton admitiu que se tornar pai mudou sua vida de maneiras que ele jamais imaginou ser possível, forçando-o ainda mais a mudar suas prioridades.

“É inexplicável. Eu tenho uma nova prioridade número um. Apenas os pais compreendem a admiração absoluta da paternidade”.
 

Ashton Kutcher protagoniza nova série do Netflix
Revista diz que Mila Kunis está grávida do segundo filho
Ashton Kutcher fala pela primeira vez de seu casamento
Filhinha de Mila Kunis e Ashton Kutcher já vai para a escola

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *