Últimas

Atlético-GO derrota o Goiás e volta a ser o melhor do Estadual

 Atlético-GO e Goiás se enfrentaram na tarde deste sábado, no Estádio Serra Dourada, em partida válida pelo segundo turno do Campeonato Goiano. O Dragão levou a melhor e contou com Luiz Fernando em tarde inspirada para vencer pelo placar de 1 a 0. O jovem de 19 anos, marcou em seu primeiro toque na bola. Com a vitória, o Atlético abriu boa vantagem no Grupo B do Estadual e de quebra assumiu novamenta o primeiro lugar geral da competição.

O JOGO

O Goiás foi melhor na primeira etapa do clássico deste sábado. O time esmeraldino chegava com perigo e quase abriu o marcador com Carlos Eduardo e Rafhael Lucas, que assustaram o goleiro Márcio. O Dragão só conseguiu chegar após 20 minutos da etapa inicial, onde Gilsinho finalizou com perigo. O verdão buscava mais o jogo e antes do término da primeira etapa, ainda perdeu mais duas boas chances com Wesley Matos e de no com o atacante Rafhael Lucas.

Na etapa final, o Verdão até que começou em cima novamente, porém, o time rubro-negro começou a se soltar. Aos 12 minutos, brilhou a estrela do técnico Wagner Lopes. Ele lançou o meia Luiz Fernando em campo. Logo depois de entrar, o jogador recebeu lançamento de Matheus Ribeiro, dominou no peito e tirou para o pé direito. Ele finalizou cruzado, sem chances para Renan: Atlético-GO 1 a 0. O Goiás tentou sair para o ataque, mas cedeu espaços. Júnior Viçosa perdeu gol incrível, e Luiz Fernando quase ampliou.

No segundo tempo, o Goiás voltou pressionando, mas o Atlético também saiu mais para o jogo e aos 12 minutos, o técnico Wagner Lopes colocou o meia Luiz Fernando, que em seu primeiro toque na bola marcou o gol do time rubro-negro. Atrás do placar, o Goiás pressionar, mas cedeu bastante espaço para o adversário chegar com perigo. Com a vantagem de 1 a 0 no placar e sem correr perigo na defesa, o Atlético só esperou o apito final para comemorar a vitória.

Com o triunfo no clássico da tarde deste sábado, o Atlético-GO abriu boa vantagem na liderança do Grupo A, além de retomar a primeira colocação no geral do Campeonato Goiano. O próximo compromisso do Dragão pelo estadual será dia 27 deste mês, contra o Vila Nova. O Goiás, mesmo com a derrota segue liderando o Grupo B com 20 pontos conquistados. No próximo domingo, o time esmeraldino encara o Anápolis fora de casa.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *